A Festa

afesta

 

O São Pedro de Itiruçu é um dos mais tradicionais da Bahia.

O Forró Coffee realizado nas dependências da Fazenda Nova Itália, tem atraído um público fiel em todas as suas 15 edições, e vem agregando a cada ano novos frequentadores interessados no forró tradicional.

Distante 320 km de Salvador e 33 km de Jequié, observamos uma diversidade crescente em nosso público, uma vez que a grande frequência é proveniente da capital e região que chegam em várias excursões muitas vezes planejadas por agenciadores de viagens.

O Forró Coffee surgiu em 2002 quando dois universitários, filhos de uma família tradicional da cidade, observaram que o público jovem pedia uma festa com conotação tradicional, mas que atendesse a uma linha de organização mais profissional como a observada em vários eventos do gênero.

O FORRÓ COFFEE

O crescimento das festas camisa-convite nas cidades que realizam São João ou São Pedro no interior da Bahia tem sido muito alto. Existem eventos que já se incorporaram ao próprio festejo da cidade, atingindo sucesso regional.

Dentro dessa conjuntura dos maiores eventos juninos do Estado, o São Pedro de Itiruçu oferece uma festa camisa-convite dentro do padrão de exigência do público das cidades citadas, por isso o FORRÓ COFFEE criou uma estrutura com qualidade e alto padrão, comum nas melhores festas do Estado, proporcionando ao público frequentador momentos de grande emoção com conforto e segurança, como se estivesse em sua própria casa.